A Era das experiências! Os 7 passos para criar experiências memoráveis

Manoel Carlos falará em sua palestra que acontecerá no dia 23/08, no Meeting Campinas sobre estratégias de marketing, vendas e inovação, e explicará o que é experiencializar



Em um mercado altamente acirrado em que os produtos e serviços são cada vez mais parecidos, não basta mais ter um produto ou serviço de qualidade é preciso ir além, é fundamental experiencializar.

EXPERIENCIALIZAR é o ato de colocar em prática uma experiência de consumo. Ação que visa oferecer uma experiência única para o consumidor, utilizando-se de elementos emocionais e sensoriais. Expressão criada pelo especialista em marketing de experiência, Manoel Carlos Junior, publicitário, sócio há 20 anos de uma das mais premiadas agências de propaganda do interior do Brasil e fundador do Meeting Empresarial.

No dia 23 de agosto de 2016, Manoel Carlos Junior será palestrante no 26º Encontro do Profissional de Eventos, que acontecerá em Campinas, SP. Com o tema "A Era das experiências! Os 7 passos para criar experiências memoráveis", Manoel Carlos falará em sua palestra sobre estratégias de marketing, vendas e inovação, e explicará o que é experiencializar o seu negócio, e com exemplos práticos dará dicas de como oferecer uma experiência única para o seu público, utilizando-se de elementos emocionais e sensoriais.

Sobre Manoel Carlos Junior

Publicitário, sócio há 20 anos de uma das mais premiadas agências de propaganda do interior do Brasil e fundador do Meeting Empresarial, empresa que oferece experiências inspiradoras para empresários no mundo inteiro. É pioneiro e especialista em Marketing de Experiências, criador do termo e método "Experiencialize?! que apresenta uma abordagem inédita do complexo universo do marketing. Atua como conferencista e consultor no Brasil e no exterior.

Sobre o EventoFacil Meeting

Evento itinerante, idealizado pelo Grupo EventoFacil, com duração de 1 dia. Pela manhã são realizadas rodadas de negócios no formato Speed Meeting com associados do EBS Buyers Club convidados e no período da tarde acontece a exposição (no formato de mesas expositoras), juntamente com as palestras dirigidas aos profissionais gestores de eventos, marketing, treinamento, RH e compras das principais empresas da região.

Serviço

26º EventoFacil Meeting Campinas

Local: Royal Palm Plaza (Av. Royal Palm Plaza, 277 - Jardim Nova Califórnia, Campinas, SP)

Horário: das 13h30 às 18 h

Mais informações: www.eventofacilmeeting.com.br

 

Fonte: Assesoria