Espaço JK é inaugurado em São Paulo

Desde a inauguração, o espaço já conta com agendamento de eventos corporativos para grandes empresas



Foi inaugurado um novo espaço para eventos corporativos em São Paulo, o Espaço JK. O evento de inauguração reuniu cerca de 500 convidados - entre eles, profissionais de empresas como Unilever, Bradesco, Microsof, J&J, Caixabank, Bunge, KPMG, Câmara Espanhola -, com direito a show, drinks e um coquetel, cujo cardápio foi leve e especial e, encheu os olhos dos convidados.

Sobre o Espaço

Localizado na Av. Juscelino Kubitschek, 1.327, no Itaim Bibi, o espaço chama atenção por ser modular, podendo ser adequado a diversos tipos de eventos considerando os 1000 m² de área.

O Espaço JK possui uma sala com capacidade para até 250 pessoas, salão para até 400 pessoas, foyer com 150 m² e salas de apoio. Além disso, a FoRental - Espaço para Eventos que é a empresa responsável pela administração, conta com a parceria da Figueira Catering, que oferece gastronomia personalizada.

Devido ao sucesso da inauguração, o Espaço JK já iniciou os seus primeiros negócios. 

Sobre a FoRental Espaço para Eventos

Empresa constituída pelos sócios Danilo Collodoro, William Pyl e José Carlos Julianelli, todos empresários do mercado de eventos. Além do Espaço JK, a companhia já administra o Espaço Figueira, o Spazio Melograni e o Spazio Mele. Para mais informações: www.forental.com.br e www.espacofigueira.com.br .        

Fonte: Assessoria