Celio Ashcar Junior fala sobre brand experience no Festival do Clube de Criação

Uma das discussões do painel será de que forma as experiências de marca usam dados para personalizar a abordagem da marca e como mensurar os resultados dessas experiências



O chairman da AMPRO e sócio da Aktuellmix, Celio Ashcar Junior participa do painel "O desafio da criação na era das experiências", durante o Festival do Clube de Criação, que acontece de 10 a 12 de setembro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

O tema será abordado às 13h15 na programação de domingo, dia 11, com a participação de Diego Araújo, diretor executivo de Criação da Isobar Brasil; Gabriela Viana, head of Marketing da Adobe América Latina; e Carina Hermida, head of Brand Experience na Sol / Heineken Brasil, com mediação de José Saad Neto (GoAd).

Uma das discussões do painel será de que forma as experiências de marca usam dados para personalizar a abordagem da marca e como mensurar os resultados dessas experiências. 

Com o objetivo de apresentar tendências, conhecimento, fomentar a discussão e troca de experiências entre público, profissionais do mercado publicitário e da área da comunicação e economia criativa, a quinta edição do Festival terá três dias de atividades intensas.

O programa terá palestrantes internacionais e nacionais trazendo conteúdos que envolvem criação, inovação e tendências, além da divulgação dos trabalhos premiados no 41º Anuário do Clube e o lançamento do 40º Anuário do Clube de Criação.

O evento espera receber cerca de 1.500 participantes por dia.

Serviço: Festival do Clube de Criação 2016

Datas: 10, 11 e 12 de setembro de 2016

Horários: Sábado: das 11h30 às 21h / Domingo: das 10h30 às 21h / Segunda: das 9h às 21h

Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo Brasil

Endereço: Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino

Programação completa, outros detalhes e inscrições: www.clubedecriacao.com.br/ultimas/festival-do-clube-2016-17/

 

Fonte: Assessoria