III Congresso Internacional de Marcas / Branding

Evento é realizado conjuntamente com o Observatório de Marcas, o instituto Politécnico de Leiria/Portugal e a Univates RS/Brasil

Divulgação

Divulgação


O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo vai realizar, entre os dias 06 e 08 de outubro, o III Congresso Internacional de Marcas / Branding, evento organizado conjuntamente com o Observatório de Marcas - uma associação sem fins lucrativos que reúne pesquisadores de instituições de ensino superior e profissionais do mercado de diferentes países -, o Instituto Politécnico de Leiria/Portugal e a Univates RS/Brasil.

A 3ª edição do Congresso possui como tema a Economia Criativa e tem como objetivos discutir os avanços das diferentes áreas do branding na Economia Criativa; promover a interação entre acadêmicos, investigadores e profissionais interessados na relevância das marcas e da comunicação no universo empresarial e de instituições, expandindo as redes de pesquisa e proporcionando ferramentas que gerem valor e que possam ser aplicadas nos empreendimentos e nas relações interpessoais.

A Belas Artes procura cada vez mais estar integrada à comunidade em seu entorno e atenta aos movimentos emergentes no mundo, entendendo que é indispensável conceber a educação como uma totalidade complexa e dinâmica.

O tema Economia Criativa vem ao encontro com o posicionamento da instituição, que há 90 anos desenvolve talentos nas áreas de design, arquitetura, nas artes, na comunicação, e ciente da consistência do seu papel, encaminha os estudantes à liberdade da mente, onde as ideias ignoram barreiras.

Para mais informações: www.belasartes.br/brandingcongress      

Fonte: Redação