27º Meeting São Paulo acontece na próxima semana

O evento contará com exposição, rodada de negócios e um conteúdo exclusivamente direcionado aos profissionais do trade



A 27ª edição do principal encontro itinerante do Profissional de eventos acontecerá na próxima semana. Será no dia 20 de outubro de 2016, na Amcham - São Paulo (Rua da Paz, 1431 - Chácara Santo Antônio).

Esta edição reunirá cerca de 30 expositores entre grandes redes hoteleiras que destacam suas estruturas para a realização de eventos, as principais tendências e novidades em serviços e soluções para os organizadores de eventos e de incentivo.

"Levaremos ao público MICE e de live marketing mais um envolvente encontro que reunirá muita interação, networking, troca de experiências e prospecção de novos negócios", declara Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil.

No período da manhã acontecerá o Programa EBS Buyers Club - ação promovida com os associados do clube EBS Buyers Club que inclui rodada de negócios (Speed Meeting - reuniões entre fornecedores e compradores com duração de 4 minutos), almoço de relacionamento, networking com os fornecedores e a participação na programação de palestras que acontecem simultaneamente ao encontro.

Conteúdo direcionado ao profissional de Eventos

No período da tarde, em paralelo à exposição, os visitantes poderão participar do conteúdo gratuito ministrados por especialistas do trade, que discutirão assuntos atuais que envolvem o mercado, com a apresentação de grandes cases de sucesso.

A primeira palestra será sobre o tema o "Futuro do Patrocínio", ministrada por Denis Garcia, diretor de novos negócios e parcerias da HSM Educação Executiva.Eventos e patrocínios sempre foram uma combinação de sucesso. Não é o mercado de patrocínios que está em crise: é a ambição do patrocinador que mudou e muitos eventos não conseguiram acompanhar. Você tem conversado com seus parceiros para entender deles o que esperam como resultado de uma ação de patrocínio? Suas propostas se adaptam a essa nova demanda" Seu evento evoluiu para comportar esses novos formatos? Denis Garcia fará uma reflexão tendo o case da HSM ExpoManagement como pano de fundo.

Para falar sobre Branded Content convidamos Marcia Auriani,executiva de branding e de gestão do design que abordará o conceito de branding, posicionamento estratégico da marca, o que é branded content e suas estratégias e por que é a prática do futuro.

O 27º Encontro do Profissional de Eventos espera receber mais de 300 visitantes organizadores e promotores de eventos das áreas de marketing, comunicação, eventos, RH, compras, incentivo, dentre outros.

Para mais informações: www.eventofacilmeeting.com.br ou (11) 3812-7363.          

Fonte: Assessoria