O evento mostrará como o planejamento pode ajudar a nortear as operações das agências de publicidade em tempos de transformações
O evento mostrará como o planejamento pode ajudar a nortear as operações das agências de publicidade em tempos de transformações tão velozes, mostrando caminhos possíveis e se tornando uma ferramenta de consultoria de negócios e de estratégia.
Serão apresentados também, insights sobre comunicação, tecnologia, wireless, como também, cases de planos integrados on e of line e mais, como o criativo hoje se tornou um profissional gestor de conteúdo de plataforma, além de mostrar como o consumo de mídia exige hoje uma clareza diferente. Serão ao todo cinco painéis temáticos e entre os palestrantes, estarão os principais profissionais de planejamento, inclusive dois que concorrem este ano, ao Prêmio Caboré, como melhor planejador do Brasil.
O evento é dirigido a profissionais de marketing e de agências de comunicação, atuantes e ingressantes no mercado. Essa edição aguarda receber um público restrito de 80 profissionais para facilitar o networking e aprendizado. O local escolhido para este encontro foi a sede da GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação.
O evento é uma realização da PS Carneiro Eventos, com produção da Stanpormo e promoção do Estadão.
PROGRAMAÇÃO DE PALESTRAS
Luiz Buono - FABRICA e FABIANO COURA - R/GA- Luiz Buono, sócio/presidente da Fábrica. Formado em administração de Empresas - PUC SP, com longa experiência em comunicação, na área de atendimento/planejamento em agências como JWT, Y&R, DPZ, Leo Burnett, Salles, DM9, entre outras.
Desde 1997 é Sócio/Presidente da Fábrica, agência especializada em CRM, Performance, Data e Digital. Trabalhou com clientes como Credicard, Citibank, Nestlé, Febraban, Anbima, Microsoft, Leroy Merlin, Coral, Bosch, Telefônica, iG, HSBC, Banco Carrefour, entre outros. Na vida pessoal interêsse por temas ligados a espiritualidade e mente humana.
Fabiano Coura / VP e Diretor Geral da R/GA no Brasil
Formado em tecnologia pela UNESP, em administração de empresas pela PUC e com MBA em Marketing de Serviços pela ESPM, Fabiano possui 18 anos de experiência em marketing e comunicação. Tem uma carreira diversificada, mas que foi sempre pautada pelo planejamento digital, de inovação e de transformação de negócios. Há 6 anos recebeu o briefing da sua vida: construir a R/GA no Brasil, do zero. Com trabalhos reconhecidos e premiados para MasterCard, Google, YouTube, TIM, Nike e Bradesco, segue no comando da operação, planejando a cultura, os times, a visão e o crescimento da agência, que deve dobrar de tamanho esse ano. Além do trabalho na R/GA, já ajudou a formar centenas de alunos na Miami AdSchool, na FAAP e na ESPM.
Como autor, publicou pela primeira vez um livro digital colaborativo chamado 10 Mandamentos do Engajamento - em 2008 - e o projeto Integração do Mundo Real com o Virtual, em 2010. Indicado ao Prêmio Caboré 2016. Tema: Papo de Planner JONI GALVÃO - THE PLOTJoni Galvão foi um dos fundadores da SOAP, primeira empresa no estado da arte em apresentações. Criou o mercado no Brasil e é um dos autores do best-seller Super Apresentações. Fundador da THE PLOT COMPANY, empresa especializada na criação de soluções de Storytelling para marcas, marketing, propaganda e vendas.
Autor do recém lançado SUPER HISTÓRIAS, onde apresenta seu método 4x4 para criação de uma história poderosa. É representante de Robert McKee no Brasil. McKee foi o consultor que ensinou a PIXAR a escrever boas histórias com personagens fortes e todos os princípios necessários para gerar identificação com a audiência. Já atendeu mais de 70% das maiores empresas do Brasil desde que iniciou sua trajetória como empreendedor.
Tema: Story First: Um bom Telling não salva um Story ruim
FELIPE MORAIS - INNOVA
Felipe Morais é especialista e autor do livro Planejamento Estratégico Digital. Tem passagens por empresas como Ponto Frio, TV1.com, Neogama, TopDeals, Giuliana Flores e FTPI Digital. Atual diretor de planejamento da Inova e Sócio-Diretor da FM Consultoria em Planejamento. Professor da ESPM, Senac, Univ Metodista, Fac Impacta, Univ. Sagrado Coração e Fac Cambury. Atuou com marcas como Mercedes-Benz, Pirelli, Coca-Cola, Bradesco entre outros. Colunista de sites como iMasters, Oficina da Net, Mundo do Marketing, Ecommerce News e Ecommerce Brasil.
Tema: Sua campanha tem planejamento ou se resume a redes sociais
LUIS GROTTERA - ROSENBERG ASSOCIADOS
Consultor sênior da Rosenberg Associados, atua há 40 anos nos mercados de branding, marketing e comunicação, 25 dos quais, como empresário do setor. Profissional destacado desde muito jovem, Grottera teve sua competência reconhecida pelo mercado: foi eleito duas vezes Publicitário do Ano do Brasil, pelo prêmio Colunista (1989 e 2001), recebeu o Caboré como Melhor Planejador (1997) e o prêmio da APP como Profissional de Planejamento (2004).
Tema: Branding x Planejamento. Tema essencial para o futuro
DANIEL DE TOMAZZO - OGILVY
Na Ogilvy desde 2014, Daniel é responsável pela estratégia de todos os clientes da agência. Com 20 anos de experiência em planejamento, já passou por agências como Loducca, DM9DDB, JWT e Lew - LaraTBWA. Nesse caminho, já conquistou 8 prêmios Ef?e para clientes como Coca-Cola, Itaú e Ford; esse, um Grand Effe. No Jay Chiat Strategy Awards, conquistou 5 prêmios, com marcas como Coca-Cola, Intel e C&A.
Participou também de diversas iniciativas de desenvolvimento do planejamento estratégico no Brasil, como a revisão técnicos do livro "A Arte do Planejamento" (de Jon Steel) e da fundação do Grupo de Planejamento.
Daniel também foi um dos fundadores da escola de estratégia Sandbox. Em 2008, foi escolhido pelo Meio&Mensagem como um dos Trinta Under 30: pro-ssionais de comunicação com menos de 30 anos e potencial para serem líderes da indústria. Indicado ao Prêmio Caboré 2016.
Serviço:
Top de Planejamento Estratégico 2016
Data: 10 de novembro de 2016
Horário: das 14h às 18h30
Local: Sede da GS1 Brasil (Rua Henrique Monteiro, 79 - Pinheiros - São Paulo,SP)
Valor para inscrição: R$ 150,00 direito a todos os painéis e coffee break
Informações e inscrições: www.topdeplanejamento.com.br
Fonte: Assessoria