Agência promove interação para o lançamento do Moto Z da Motorola, no SPFW

Um dos principais objetivos da ação proposta no evento foi promover a experiência de poder conhecer o produto (Moto Z e Moto Snaps) e manuseá-lo



A BP One, empresa de live marketing, foi a agência responsável pela ação da multinacional Motorola no evento Labo B da Casa Glamurama, durante o São Paulo Fashion Week, realizado no dia 26 de outubro.

Os convidados conferiam o lançamento do Moto Z com Moto Snaps. Ainda na ocasião, a jornalista Joyce Pascowitch recebeu no espaço a artista plástica Isabelle Tuchband e a stylist Manu Carvalho - para um bate papo sobre moda, beleza e network.

A agência desenvolveu toda estratégia, ações de live marketing e as experiências para os convidados desta edição do Lado B. "Utilizamos as inovações do Moto Z em todas as ações, entre elas projetamos no teto com o Snap Projector as obras da artista francesa Isabelle Tuchband. Fotografamos os melhores momentos do evento com o Snap Hasselblad True Zoom - acessório da Motorola que foi testado pelos convidados. As fotos feitas foram um brinde ao público", explicou Alysson Peixoto, diretor da BP One.

Os convidados ainda participaram do sorteio de um aparelho Moto Z. "O fluxo do evento foi muito bom e o impacto das ativações consideramos bastante positivo. A experiência de poder conhecer o produto (Moto Z e Moto Snaps) e manuseá-lo despertou a curiosidade e interesse dos convidados, um dos principais objetivos da ação proposta no evento", afirmou Peixoto.  

Fonte: Redação