Programa EBS Buyers Club

Conteúdo educacional, almoço de relacionamento e reuniões pré-agendadas na Feira EBS 2015



O EBS Buyers Club é um clube de relacionamento e negócios, focado no segmento de eventos corporativos, incentivos e congressos. Através de um calendário anual de eventos, os principais profissionais das empresas mais representativas do país, se encontram frequentemente com o objetivo de gerar relacionamento, trocar informações, experiências, comprar produtos e serviços para seus eventos e aprimorar seus conhecimentos através dos conteúdos oferecidos.

Aos associados que são profissionais de Marketing, Eventos, RH, Treinamento, Incentivo e Compras das maiores empresas do Brasil, além das principais agências de promoção e eventos, será oferecido um programa exclusivo na 13º EBS 2015 – Feira de Destinos, Espaços, Fornecedores para Eventos Corporativos, Incentivos, Shows e Gastronomia, que será realizada nos dias 26 e 27 de março de 2015, no Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo/SP.

Programa EBS Buyers Club

Serão convidados cerca de 300 compradores, associados ao clube, para participar deste programa que inclui: conteúdo educacional (será realizado pela manhã), seguido de um almoço de relacionamento e de reuniões pré-agendadas com os expositores (durante a realização da feira).

Os compradores, direcionados pela promotora, selecionam com quais expositores desejam se reunir. As reuniões serão realizadas nos próprios estandes, com tempo médio de 20 minutos cada uma.

Para estimular a maior adesão dos compradores, os expositores serão convidados a oferecer condições especiais exclusivas aos participantes do Programa.

“Acredito que desta forma, conseguiremos reunir em um único lugar os principais decisores de compras e realização de eventos corporativos do Brasil, oferecendo condições especiais e exclusivas de conteúdo, networking e negócios” comenta Marcello Baranowsky, idealizador do EBS Buyers Club e da Feira EBS.

Fonte: Redação