AlmapBBDO se consagra a agência mais premiada na história do Profissionais do Ano

A agência conquistou o prêmio de melhor comercial do ano na categoria Mercado Nacional, com


Divulgação: AlmapBBDO


O 38º Profissionais do Ano - Etapa Nacional, promovido pela Rede Globo e realizado no dia 27 de outubro de 2016, colocou a AlmapBBDO no topo como a mais premiada na história do evento, somando 22 troféus conquistados ao longo de suas edições, quase o dobro de títulos obtidos pelo segundo lugar no ranking do festival.

Nesta edição, a agência conquistou o prêmio de melhor comercial do ano na categoria Mercado Nacional, com "Helicóptero" para O Boticário.

Com isso, o sócio diretor-geral de criação da AlmapBBDO, Luiz Sanches, figura como o segundo profissional mais premiado nas edições do evento, totalizando 13 troféus.

A campanha premiada, "Helicóptero", divulga o lançamento de Malbec Noir, de O Boticário, mostrando como a conquista, usando a fragrância, pode ser mais simples do que se imagina. O comercial foi veiculado nacionalmente no fim do ano passado e eleito por um júri composto por 67 especialistas.

O Profissionais do Ano 2016 avaliou 1.091 comerciais exibidos na emissora, entre abril de 2015 e março deste ano, para selecionar as melhores produções nas categorias Campanha Integrada, Institucional, Mercado Nacional e Campanha Nacional.

A etapa nacional da premiação aconteceu no Tom Brasil, em São Paulo (SP).

Confira quais foram as campanhas premiadas em cada categoria e os resultados da AlmapBBDO no 38° Profissionais do Ano

Mercado Nacional "Helicóptero", para O Boticário, da ALMAPBBDO - vencedora"Linda ex", para O Boticário, da ALMAPBBDO - finalista "Desejos", para Volkswagen do Brasil, da ALMAPBBDO - finalista"Despertar", para C&A Brasil, da ALMAPBBDO - finalista Campanha Nacional"Casa, obra e loja", para Tigre, da Talent Marcel. - vencedora "Bradesco Seguros Olimpíadas", para Bradesco Seguros, da ALMAPBBDO - finalista Institucional: "Doe seu talento", para Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, da J. Walter Thompson - vencedora"Fifi", para Conar, da ALMAPBBDO - finalista Campanha Integrada"Seda Mix & Match", para Unilever, da J. Walter Thompson - vencedora"Adivinho", para Alpargatas, da ALMAPBBDO - finalista.  

Fonte: Assessoria