Inovação, crowdsourcing, colaboração e future thinking

Repensar. Essa é a proposta da VI Conferência Rethink Business 2016


Divulgação:Vision Critical


Repensar. Essa é a proposta da VI Conferência Rethink Business 2016, maior evento no país a tratar os temas de inovação e futurismo com os mais renomados especialistas do setor. Entre eles, estará Marina Rejman, CEO da Sala de Cultura, mais recente alternativa para educação de executivos e empreendedores de São Paulo, que será a mestre de cerimônias do evento, que acontece entre os dias 17 e 18 de novembro, em São Paulo.

O objetivo da Conferência é repensar o mercado atual e apresentar as tendências sob as novas óticas do comportamento do consumidor, logicamente com foco no futuro. Não é à toa que entre os patrocinadores estão empresas como Deutsche Bank, Tecnisa, Garantia Investimentos, GE e Algar Telecom. "É uma honra ter a Sala de Cultura em meio a esses gigantes da inovação no Brasil e no mundo", destaca Marina.

Entre os "gigantes", cabe destacar a presença de Dario Dal Piaz, chefe de Parcerias de Produtos do Facebook; Gustavo Ioschpe, CEO da Big Data; Jose Papo, gerente de Relações com Startups e Desenvolvedores no Google América Latina; Paulo Miri, Vice-Presidente na Whirlpool Latin America; Richard Chaves, diretor de novas tecnologias e inovação na Microsoft; e Marina Miranda, Fundadora da Conferência Rethink Business.

Os temas abordados passam por design thiking, big data, co-inovação, crowndsourcing, intraempreendedorismo, moedas digitais e futurismo. "Nosso objetivo é chamar a atenção dos participantes sobre as transformações que estamos vivendo e, principalmente, convidá-los a repensar seus negócios", conclui Marina Miranda.

Serviço:

VI Conferência Rethink Business 2016

17 e 18 de novembro de 2016

Unibes Cultural - Rua Oscar Feire, 2500 (ao lado do Metrô Sumaré)

Ingressos: rethinkbusiness.com.br

Fonte: Redação