FCB Brasil reestrutura Prêmio Desafio Estadão Cannes

Além de criar a campanha de divulgação, a agência reformulou a estrutura, criando o concurso Brief Desafio


Divulgação


Pelo segundo ano, a FCB Brasil divulga o Prêmio Desafio Estadão Cannes. Para a terceira edição do Prêmio, além de criar a campanha de divulgação, a agência reformulou a estrutura, criando o concurso Brief Desafio.

A agência também é a responsável pela nova assinatura: O cavalo que te leva mais longe, que acompanha os anúncios de divulgação, veiculados no Estadão e em veículos do trade de propaganda e marketing.

O concurso Brief Desafio consiste em convidar agências de comunicação para desenvolver uma campanha de conscientização pública, que tenha aderência às plataformas da marca Estadão, com o tema "Conscientização sobre a violência contra a mulher". (Participação restrita a agências de publicidade e seus profissionais, maiores de 18 anos, atuantes na área de publicidade e propaganda. Inscrições em desafio.estadao.com.br, de 01/11/16 a 04/04/17. Certificado de Autorização CAIXA nº 3-5009/2016.)

O Prêmio Desafio Estadão Cannes, traz também mudanças no seu formato. Nesta nova edição serão premiado os profissionais de criação e de mídia das agências e dos anunciantes que criaram, segundo os jurados, as melhores campanhas publicitárias nas categorias: Multiplataforma (estratégia de mídia - o melhor aproveitamento das plataformas do Estadão); Impresso (a melhor forma utilizada no meio jornal); Branded Content (a melhor integração de conteúdo original), e também o lançamento do Brief Desafio.

O prêmio tem por objetivo premiar as melhores campanhas publicitárias divulgadas nos veículos de comunicação de titularidade do Estadão (as "Campanhas Publicitárias"), em cada uma das categorias mencionadas no período de 01 de março de 2016 a 31 de março de 2017.

Fonte: Redação