Agência MAK realiza ativação Gentleman Jack em torneio de poker

O lounge traz ambiente instigante e sofisticado inspirado no Whiskey Premium


Divulgação: agência MAK


A agência MAK é responsável pelo projeto de ativação para a Gentleman Jack - linha de Whiskey Premium da família Jack Daniel's - durante o sofisticado torneio de poker "BSOP Millions 2016" em Sao Paulo. Para a ativação, a MAK elaborou um lounge inspirado nos conceitos de sofisticação e qualidade presentes na própria bebida.

O espaço convidativo prioriza o conforto do público e conta com mesa de sinuca, totem com carregadores de celulares, bar customizado, além de venda de packs especiais do produto com valores promocionais e um cardápio com os produtos da Brown Forman. O Gentleman Jack, versão mais leve e menos madura do seu "pai" Jack Daniel's, é diferente de qualquer outro whiskey no mundo.

O Rare Tennessee Whiskey, como também é conhecido, tem como grande diferencial ser filtrado duas vezes em carvão: uma antes e outra após o envelhecimento, garantindo assim sua suavidade. "A bebida tem sabor único e clássico, para um público inteligente e dinâmico, assim como o poker, que é um esporte da mente. Buscamos juntamente com a marca unir esse dois conceitos no lounge. Logo, teremos um ambiente instigante e sofisticado", afirma Rodrigo Almeida, diretor de marketing da MAK.

O BSOP Millions 2016 acontece entre os dias 22/11 e 01/12 no luxuoso Golden Hall do WTC Sheraton. Serão mais de 150 mesas de poker, que receberão mais de 36 torneios em dez dias de competições, oferecendo uma premiação de pelo menos R$ 1 milhão.      

Fonte: Assessoria