AMPRO divulga programação do AMPRO Live Festival

O encontro reunirá criativos de diferentes segmentos em São Paulo

Divulgação: Ampro

Divulgação: Ampro


De onde vem a criatividade e como ela está presente de diversas formas e em segmentos tão distintos, como artes e digital, TV e design, política e arquitetura. Este é um dos motes do AMPRO Live Festival, o primeiro Festival de Criatividade organizado pela AMPRO - Associação de Marketing Promocional, que tem como objetivo inspirar todo o mercado de comunicação.

O evento acontece no dia 28 de novembro, em São Paulo, e terá transmissão via streaming pra participantes de todo o Brasil.

O encontro pretende fomentar ideias, referências, insights e levar conteúdo diferenciado, com profissionais como Guto Índio da Costa, coordenador do núcleo de design da índio da Costa A.U.D.T., sobre Design e Arquitetura; Pérola Cussiano, Brand Develpment Lead do Instagram, Maurício Ferreira, CMO Lead da Microsoft;  Maia Mau, Head of Youtube Marketing, falando sobre a força das novas mídias; Bob Wollheim, co-fundador da Much More, Founding Partner da youPIX e Head of Digital do Grupo ABC, sobre Digital First - A Vida Real; Tim Lucas, CEO da The Listening Agency, trazendo inspiração da Hyper Island; Letícia Abraham Malta, diretora-geral da Ascential LATAM, com Creativity Matters; Átila Francucci, responsável pela coordenação da campanha de João Doria Jr., com o case "João trabalhador"; Joni Galvão, fundador da The Plot Company, sobre storytelling; um "time olímpico" de criativos para falar sobre o show de criatividade na Olimpíada; painel - Criar, Fazer, Transmitir e Encantar, coordenado pela Rede Globo, sobre negócios, criação e produção em várias mídias, com participação de Sergio Valente, diretor de Comunicação, e Carlos Henrique Nascimento, diretor de desenvolvimento comercial da área de Negócios da Globo, entre outros nomes.

O AMPRO Live Festival acontece no Teatro CETIP, no mesmo local do Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, mas está aberto à participação de profissionais, universitários e público interessado de outras regiões, via streaming ao vivo.

O encontro será finalizado com uma grande festa e cerimônia do AMPRO Globes Awards 2016, a maior premiação do Live Marketing no Brasil.

Inscrições e outros detalhes: www.amprolivefestival.com.br

1º AMPRO LIVE FESTIVAL e 16º AMPRO GLOBES AWARDS

Programação:

9h - Abertura

9h15 - Painel: Criar, Fazer, Transmitir e Encantar. - Negócios, Criação, Produção em várias mídias. O que é exatamente ?criar? nesse mundo/cenário atual - Participantes: Sergio Valente, diretor de Comunicação da Rede Globo, Carlos Henrique Nascimento, diretor de Desenvolvimento Comercial da Área de Negócios da Rede Globo

10h15 - Palestra Átila Francucci - Case: "João Trabalhador"

11h15 - Talk Show - Bob Wollheim - Digital First - Vida Real

12h15 - Almoço

13h30 - Live Talks 1 - Hyper Island, com Tim Lucas - Design Thinking

13h50 - Live Talks 2 - Ciclo S.A., com Michel Onguer - Ilustração+ Urban Arts

14h10 - Live Talks 3 - Claudio Rocha - Tipografia

14h30 - Joni Galvão - Storytelling

14h50 - Guto Índio da Costa - Design e Arquitetura

15h10 - Talk Show - Youtube ( Maia Mau), Instagram (Perola Cussiano), Microsoft (Mauricio Ferreira) - A Força das novas mídias. Mediação: Regina Augusto

16h - Palestra Letícia Abraham Malta - Creativity Matters - Cannes Lions

17h - Talkshow - Time Olímpico: Flávio Machado SRCOM (mediador) /Daniela Thomas/ Fred Gelli ? Os desafios criativos de criar para o maior evento esportivo do mundo

18h - Fechamento

18h30 às 23h - Festa de encerramento e cerimônia do 16º AMPRO Globes Awards.

 

 

 

Fonte: Assessoria