Fenapro leva cor para sua sede

Pintura em grafite do arquiteto e artista Biel Siqueira renova ambiente de trabalho da entidade



Uma das conclusões do projeto Design Thinking Propaganda, realizado pela Fenapro - Federação Nacional das Agências de Propaganda, em 2016, destacou a necessidade das agências investirem em ambientes mais inspiradores em seus escritórios. Motivada por esse resultado, a Fenapro convidou o arquiteto e artista especializado em grafite; Biel Siqueira para dar vida à parede da sua sala principal.

Em um exercício livre de criatividade, o artista criou um amplo painel explorando as técnicas do grafite, que deixou o ambiente mais aconchegante, colorido e com um toque contemporâneo. "Estamos aplicando os resultados do projeto Design Thinking em nosso ambiente de trabalho, e nada mais inspirador do que trazer cor e arte para o dia a dia, colaborando para deixar o clima mais leve e estimular a criatividade", conta Alexis Pagliarini, superintendente de marketing da Fenapro.

Alexis explica que a obra também servirá de pano de fundo para imagens e vídeos que a Fenapro realizará ao longo deste ano. Biel Siqueira é conhecido por realizar trabalhos desta natureza em diversas empresas no Brasil e no exterior, e seu trabalho tem sido divulgado na televisão brasileira, em programas como o Domingão do Faustão e o Altas Horas, onde tem mostrado um pouco de sua arte.

Fonte: Assessoria