Expo 2020 Dubai lança sua estratégia de sustentabilidade


Divulgação: expo2020dubai.ae


A sustentabilidade estará entre os focos principais da Exposição Mundial e o legado que ela quer deixar para trás para os Emirados Árabes Unidos, a região e para todo o mundo.

Incluídos no estande da exibição Expo 2020 de Dubai na ADSW estão os planos para o seu Pavilhão de Sustentabilidade imaginados pela Expo 2020 como uma inspiração para uma nova geração de guardiões do bem-estar do planeta, bem como um exemplo de sustentabilidade em ação.

O Pavilhão da Sustentabilidade foi planejado para obter muito da sua energia e necessidades de água do sol e da atmosfera, e será um testamento tangível para o foco e o progresso feitos no campo da sustentabilidade nos Emirados Árabes Unidos.

Os visitantes da ADSW verão um modelo do Pavilhão, outros projetos verdes importantes no centro da estratégia da Exposição e se encontrarão com os membros líderes da sua equipe para discutir as oportunidades e compartilhar ideias no estande da exibição da Expo 2020 Dubai.

Os organizadores imaginam que a estrutura do Pavilhão da Sustentabilidade e suas exibições são somente os blocos de construção de uma ambição mais importante como um todo para fazer uma mudança fundamental na mentalidade dos seus visitantes, na nação e na região onde ela acontece.

Os organizadores da Expo 2020 Dubai desejam focar em causar impacto no pensamento e nas ações dos jovens, que serão os guardiões futuros do planeta.

As ambições da Expo se alinham de perto com aquelas dos Emirados Árabes Unidos, que elevou o problema do progresso sustentável para se tornar um pilar essencial da estratégia do governo, conforme visto na Visão 2021 dos Emirados Árabes Unidos.

Fonte: Redação