Tudo pronto para o Maximus Festival 2017

A segunda edição do Maximus Festival acontecerá no dia 13 de maio, em Interlagos, e apresenta estrutura baseada nos principais festivais europeus

Divulgação: Assessoria

Divulgação: Assessoria


Mantendo a mesma configuração de 2016, o Maximus neste ano voltará a contar com três palcos, onde as 15 bandas confirmadas se revezarão e proporcionarão cerca de 12 horas interruptas de música.
Um detalhe importante é que os palcos principais, Maximus e Rockatansky, serão montados lado a lado, possibilitando que o público presente possa se movimentar rapidamente e acompanhar as atrações sem atropelos.
Já o palco Thunderdome estará um pouco mais distante e será dedicado para as bandas hardcore.Além dos shows musicais, a experiência será complementada com diversas opções de entretenimento, gastronomia e diversão montadas em uma área de 200 mil metros quadrados dentro do Autódromo de Interlagos.
Destaque para a utilização do sistema Cashless, que proporciona que todos os pontos de venda de alimentos, bebidas e produtos oficiais aceitem apenas as Metals, moeda oficial do Festival, como forma de pagamento. As pulseiras e cartões com chip são a última tecnologia nos eventos e possibilitam uma série de benefícios, como o acesso imediato ao show; compras de maneira segura e rápida; consulta de saldos e rastreamento de consumo; consultas de saldos por meio da aproximação do chip Cashless em leitores em stand by localizados nos caixas e pontos de venda; reembolso depois do evento.De acordo com a produção, calcula-se que 2,5 mil pessoas trabalharão na organização nas mais diferentes funções.
Na parte musical, os destaques são as bandas Linkin Park, Slayer, Prophets of Rage, Ghost, Pennywise, o vocalista Rob Zombie e os brasileiros Dead Fish e Oitão, que conta com o chef Henrique Fogaça nos vocais.
O público previsto para a edição 2017 do Maximus Festival é de 30 mil, um aumento de 20% em relação à edição do ano passado, que foi acompanhada por cerca de 25 mil fãs do rock pesado.  

Serviço:

Maximum Festival13 de maio
Autódromo de Interlagos
Censura: 16 anos
(menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais)

Fonte: