Já é possível ter experiências personalizadas em lojas de luxo

Eventos no formato e horário que o cliente deseja já são possíveis para esse segmento

São dois andares repletos de lojas para atender

São dois andares repletos de lojas para atender Roberto Miranda/ Divulgação


ORLANDO  - O segundo dia da viagem para a apresentação de um outro lado da Disney -  o Mice  - da Pegasus terminou em um tour pelo shopping The Mall at Millenia. O objetivo foi mostrar que é possível levar grupos de pessoas para viver experiências diferenciadas em lojas renomadas.

 

O shopping tem 15 anos, 150 lojas, restaurantes e serviços e oferece a possibilidade de fazer eventos tanto quando estiver aberto, quanto fechado. "Somos flexíveis, fazemos do melhor jeito possível para o cliente", afirma o gerente geral do Millenia, Steven Jamieson.

 

Lá, encontra-se todo tipo de loja, mas, para uma experiência de Mice exclusiva e diferente, marcas como Gucci, Tiffany, Bulgari, Chanel e Neiman Marcus tornam-se ainda mais atrativas. Em cada uma delas é possível fazer eventos personalizados e customizados, no formato e horário que o cliente preferir, já que as lojas podem abrir e fechar mais cedo.


A Tiffany, por exemplo, oferece o Breakfast at Tiffany's (em alusão ao filme Bonequinha de Luxo), com café da manhã, drinques e experiência privativa de compra. A marca se encaixa a cada situação individual, sabendo a preferência de cada detalhe solicitado pelo cliente, mas tem um limite de 125 pessoas dentro da loja.



Já a Neiman Marcus comporta eventos de 800 pessoas, como desfiles de novas coleções das diversas marcas que são vendidas na loja. Também é possível fazer algo menor, como um dia entre mães e filhas, almoços e coquetéis.


Trazer grupos de incentivo para conhecerem essas lojas pode ser uma boa alternativa para quem quer mudar um pouco do ambiente de parque. Assim como a Disney, Orlando também tem muito o que oferecer.

Fonte: Panrotas