Novidades do segmento de eventos serão apresentadas de forma gratuita em junho nas Arenas Experience

Empresas como GVA, Lec, Samsung, Teradata, Rede Feiras, 99 Jobs, Kickante e Mark Up serão palestrantes


Divulgação


Novidades do segmento de eventos serão apresentadas de forma gratuita nos dias 07 e 08 de junho nas Arenas Experience, durante a 15ª Feira EBS 2017, Feira da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Marketing de Experiências. A série de palestras e apresentações de diversas áreas direcionados aos profissionais do segmento MICE e de experiência tem a missão de mostrar em 20 minutos "ideias que merecem ser espalhadas", e terá sua estreia oficial no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. A ideia foi inspirada no projeto TED (tecnologia, entretenimento e design), programa criado nos Estados Unidos por uma organização sem fins lucrativos.

"O nosso objetivo é apresentar as infraestruturas dos principais destinos e espaços, novidades e tendências dos produtos e serviços para eventos corporativos, empreendedorismo, incentivos, congressos e feiras (MICE), bem como proporcionar networking, engajamento, conteúdo e geração de negócios", explica Marcello Baranowsky, diretor da Feira EBS e do Grupo EventoFacil, organizador do evento.

A primeira edição das Arenas Experience reunirá 32 palestrantes de áreas de conhecimento diversas, como storytelling, marketing de experiência, treinamento vivencial, gamificação, eventos de luxo, segurança em eventos, normas técnicas, aplicativos, segurança alimentar, marketing de conteúdo, tecnologia de eventos, Apps, mobilidade corporativa, branding experience, destinos MICE, compliance, jogos corporativos, e outros.

Os participantes poderão assistir às apresentações sem a necessidade de se deslocar para uma sala fechada. Como as arenas são abertas, todo o conteúdo será transmitido com ajuda de receptores com fones para ouvirem o palestrante e no próprio receptor o visitante seleciona o canal que deseja assistir.

As arenas estarão localizadas em pontos estratégicos da área de exposição e para participar basta fazer a inscrição para visitar a 15ª Feira EBS pelo site www.feiraebs.com.br.

Confira os palestrantes já confirmados!
- Manoel Carlos, consultor e palestrante, pioneiro do marketing de experiência e autor do 1° livro sobre o tema no Brasil e criador do método "Experiencialize".
- Patricia Lages, jornalista e consultora financeira, também é autora de diversos livros também deixará disponível para compra o seu mais novo título: Lugar de mulher é onde ela quiser.
- Marcia Auriani, executiva de branding e de gestão do design, atua no mercado corporativo como palestrante e consultora. É também coordenadora de cursos de pós-graduação na Belas Artes/São Paulo e na Unialfa/Goiânia.
- Claudio Diniz é CEO da Maison du Luxe no Brasil, autor do livro "O Mercado do Luxo no Brasil". É coordenador da Comissão do Luxo da Câmara Francesa.
- Gisele Abrahão, diretora da GVA - Global Vision Access, que representa os destinos de Barbados, Mônaco, Noruega e Seychelles no Brasil.
- Gabriel Meneses, Cofundador, colunista e Gestor Executivo de Branding e Design do InfoBranding.
- Juan Pablo de Vera, atualmente é vice-presidente sênior para América Latina da Reed Exhibitions, maior empresa organizadora de feiras do mundo.
- Andréa Nakane, bacharel em Comunicação Social, com habilitação em RP, possui especializações em Marketing.
- Silvana Torres, presidente da Mark Up.
- Claudia Vale, palestrante e consultora nos temas de Customer Experience, Cultura Centrada no Cliente, Employee Experience e Intraempreendedorismo.
- Alessandra Gonsales, sócia Fundadora da LEC e Sócia de Compliance do W. Faria Advogados.
- Fernando Seacero, Sócio-Diretor na i9Ação - Jogar para Aprender.
- Fernando Lummertz é administrador, jornalista e publishser da Rede Feiras.
- Viviane Sedola é vice-presidente e cofundadora da Kickante, maior plataforma de financiamento coletivo do Brasil.
- Fernando Palacios é o pioneiro do Storytelling no Brasil e professor ESPM no Centro de Inovação e Criatividade.
- Luiz Carvalho, radguado e pós graduado em psicologia pela Universidade de Paris V ? Sorbonne. Mestre em hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi.
- Mauricio Andrade de Paula, atualmente é consultor de negócios sênior para América Latina na Teradata, empresa líder na área de Big Data e Análise Avançada de Dados.
- Marcelo Daou, formado na Escola de Engenharia de Mauá, Marcelo Daou é especialista em tecnologia e inovação.

Serviço:
Data: 07 e 08 de junho
Horário: 14h-17h30
Local: Centro de Convenções Rebouças - Av. Rebouças, 600 | Pinheiros | São Paulo

Outras informações:
Grupo EventoFacil: www.eventofacil.com.br
Feira EBS: www.feiraebs.com.br 
Congresso MICE: www.congressomicebrasil.com.br

Fonte: