2ª edição do Congresso MICE Brasil traz novidades, soluções para o setor e painelistas de alto nível

Neste ano o evento traz profissionais como Juan Pablo (Reed Exhibitions) e Eduardo Fraga (SXSW)

Paulo Octavio, vice-presidente comercial da Reed Exhibitions Alcântara Machado está entre os paineli

Paulo Octavio, vice-presidente comercial da Reed Exhibitions Alcântara Machado está entre os paineli Divulgação: Assessoria


Também durante a Feira EBS acontece a 2ª edição do Congresso MICE Brasil, o maior evento de conteúdo voltado ao segmento. Neste ano o evento traz como tema "O poder da colaboração e da experiência". O objetivo é ampliar a rede e reunir toda a indústria, do cliente ao fornecedor. Realizado pelo Grupo EventoFacil, a edição de 2017 acontecerá no Centro de Convenções Rebouças, localizado na cidade de São Paulo, nos dias 07 e 08 de junho.

O Congresso irá proporcionar uma experiência única, focada em cada participante, com conteúdo de alto nível, palestrantes nacionais e internacionais, trazendo uma visão do futuro dos eventos, apresentação de novas tecnologias, além de promover o intercâmbio de experiências, integrando toda a indústria de eventos, incentivos, congressos e feiras.

Durante o evento, também serão apresentados os resultados da "Ordem da Távola Redonda MICE". O Grupo EventoFacil é o promotor e organizador dessa ação, que trazer para uma grande mesa redonda os clientes, as agências, os fornecedores, os gestores de espaços e de destinos, os provedores de tecnologia e outros tantos cavaleiros e "damas" que enfrentam batalhas diárias para atuar nesse mercado.

O Congresso é dirigido aos profissionais gestores de eventos, marketing, treinamento, incentivo e compras das principais empresas, gestores de eventos associativos, organizadores de eventos técnicos e científicos, DMCs, agências de live marketing, eventos, viagens corporativas e incentivo. Estes profissionais terão, em um único lugar, acesso ao mais completo conteúdo para o setor juntamente à principal exposição de fornecedores de produtos e serviços para esse mercado.

Confira os palestrantes da programação do Congresso MICE Brasil:
- Paulo Octavio, vice-presidente comercial da Reed Exhibitions Alcântara Machado desde 2012.
- Damien Timperio, diretor da São Paulo Expo.
- Wilson Ferreira Junior, executivo da agência ETNA.
- Silvana Torres, presidente da Mark UP.
- Juan Pablo de Vera, vice-presidente sênior para América Latina da Reed Exhibitions.

Informações:
Data: 7 e 8 de junho de 2017
Horário: das 8h30 às 12h30
Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Avenida Rebouças, 600 - Pinheiros, São Paulo-SP
www.congressomicebrasil.com.br

Fonte: