Speed Meeting aquece a área de negócios para eventos, em São Paulo

Serão 6.400 reuniões nos dois dias de evento e cerca de 80 empresas compradoras


Divulgação / Arquivo


Realizar eventos em São Paulo é sinônimo de sucesso. Segundo a Secretaria Municipal de Turismo, além de ser comprovadamente um excelente destino para fazer negócios ? na metrópole são realizados mais de 90 mil eventos por ano e 75% das maiores feiras do País nos vários centros de exposição disponíveis pela capital. Pensando nisso, o Grupo EventoFacil decidiu realizar na cidade o Speed Meeting, rodadas de negócios que proporcionam que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos. A atividade ocorre nos dias 07 e 08 de junho no Centro de Convenções Rebouças, durante a 15ª Feira EBS 2017.

O Speed Meeting reúne de 20 a 30 empresas compradoras para participarem de uma rodada de negócios. Cada fornecedor tem 4 minutos para se apresentar a cada um dos compradores, permitindo que todos possam se conhecer. A rodada de negócios tem duração de aproximadamente 2 horas. "Beneficia tanto o expositor quanto o comprador, mas para funcionar, é necessário conhecer as necessidades dos compradores, desse modo direcionamos os fornecedores que possam atendê-las, alinhando assim as expectativas de todos", comenta Baranowsky.

A rodada segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão 6.400 reuniões nos dois dias de evento e cerca de 80 empresas compradoras para participarem do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting.

Os benefícios são inúmeros tanto para fornecedores, quanto para compradores. Confira como o Speed Meeting pode alavancar as suas vendas e ainda otimizar tempo!

Fornecedores
- Otimização do tempo na prospecção e captação de novos leads;
- Contato frente a frente com compradores potenciais;
- Possibilitar o acesso a novos mercados;
- Menor investimento para se prospectar clientes potenciais;
- Alinhamento de expectativas entre comprador e fornecedor;
- Foco no atendimento das demandas pontuais dos compradores;
- Aumento do volume de vendas.

Compradores
- Otimização do tempo na captação de novos fornecedores;
- Atendimento de demandas pontuais trazendo maior custo-benefício;
- Acesso a novas tecnologias e novidades para eventos;
- Networking com o trade de eventos corporativos e incentivos;
- Busca de novas parcerias.

Participe agora da melhor rodada de negócios dos segmentos MICE e Experience do Brasil e aumente sua visibilidade no mercado!

Mais informações: www.feiraebs.com.br e 11 3812-7363.

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