A 17ª Revista EBS, edição especial do ano

A edição especial traz na capa assuntos como inteligência de negócios, o mercado de luxo no Brasil, teambuilding e a cobertura completa da 15ª Feira EBS e do 2º Congresso MICE Brasil realizados em junho deste ano

Inteligência de Negócios, uma estratégia que transforma dados em riqueza será a matéria de capa

Inteligência de Negócios, uma estratégia que transforma dados em riqueza será a matéria de capa Divulgação


A Revista EBS, consolidada com a principal publicação dirigida ao segmento MICE e Experience no Brasil, traz para a sua edição especial, matérias atuais e de interesse dos profissionais atuantes neste mercado. Os leitores poderão conferir na matéria de capa um assunto que traz retorno certo para empresas de eventos: Inteligência de Negócios, uma estratégia que transforma dados em riqueza.

Em seguida, uma cobertura completa do maior evento do setor, a 15ª EBS ? Feira da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Marketing de Experiência, e do 2º Congresso MICE Brasil, mostrando o sucesso que foi o evento, com mais de 1800 visitantes, 80 expositores e 350 congressistas. A publicação ainda trará uma reportagem especial sobre Luxo: o mercado exclusivo do setor MICE que tem crescido no Brasil.

Confira também todas as informações sobre a experiência em Cannes das agências brasileiras, entre elas a Aktuellmix. Os bastidores da última edição do IT Forum, e o método experiencial Teambuilding, que resulta em uma mudança comportamental onde é aplicado. Entenda também o passo a passo da projeção mapeada para eventos e na seção ?Planejamento? saiba como o briefing pode ou não influenciar o desenvolvimento de um evento.

O entrevistado desta edição é o CEO da agência digital Fábrica, Luiz Buono. Neste bate papo ele conta sua experiência em Austin no SXSW 2017 e como as novidades do festival deverão repercutir no mercado. Na seção de ?Destinos?, o destaque vai para Mônaco: O Destino que nasceu para o MICE.

Aproveitando a realização do Speed Meeting, dia 10 de agosto no Rio de Janeiro, será distribuído a edição especial da Revista EBS, em primeira mão para todos os presentes, fortalecendo o relacionamento com os profissionais atuantes neste importante destino MICE.

Para os interessados em anunciar, o fechamento comercial está programado para o dia 21/07.
Mais informações: comercial@eventofacil.com.br

Sobre a revista
Publicação trimestral, com distribuição nacional, é o veículo de comunicação premium do Grupo EventoFacil, que traz as últimas novidades e tendências sobre o mercado MICE e Experience.  Consolidou-se como a maior publicação brasileira do segmento, lançada em 2012, ganhou credibilidade junto aos profissionais que organizam, promovem e realizam eventos, destacando-se pelo projeto gráfico sofisticado, que valoriza a qualidade das imagens e principalmente pelas suas reportagens publicadas.

Fonte: EBS