Próximo Speed Meeting será realizado no Rio de Janeiro em agosto

A rodada de negócios aproxima o comprador e fornecedor do mercado de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras



A cidade do Rio de Janeiro foi escolhida para receber o próximo Speed Meeting no dia 10 de agosto, das 10h às 17h. O evento é promovido pelo Grupo EventoFacil e será realizado no hotel Prodigy, anexo ao aeroporto Santos Dumont. O objetivo é promover novos contatos, gerar relacionamentos e oportunidades de negócios entre clientes, agências e fornecedores do segmento MICE, integrando toda a indústria de eventos, incentivos, congressos e feiras.

Na parte da manhã acontece a rodada de negócios, onde são convidados até 30 empresas compradoras e cada fornecedor tem 4 minutos para se apresentar a cada um dos compradores, permitindo que todos possam se conhecer e gerar relacionamento. A rodada tem duração de aproximadamente 2h30.

Após o almoço com os compradores, segue a segunda parte do evento, onde é oferecido uma programação de conteúdo com palestras dirigidas aos profissionais deste mercado, na arena experience. Os fornecedores estarão a disposição em mesas expositoras para atenderem os profissionais presentes, onde para estimular a maior adesão dos compradores, serão incentivados a oferecerem condições especiais exclusivas aos participantes.

Espera-se a tarde um público entre 150 à 200 profissionais de marketing, eventos, rh/treinamento e compras das principais empresas do Rio de Janeiro e região, além de agências de live marketing, eventos, gestores de eventos das associações e entidades de classe, organizadores de congressos e feiras comerciais.

Para os compradores convidados, destaca-se benefícios como a otimização do tempo na captação de novos fornecedores; o atendimento de demandas pontuais trazendo maior custo-benefício; acesso a novas tecnologias e novidades para eventos; o intercambio de experiências e o networking e enriquecimento profissional.

Os fornecedores, se beneficiam com a otimização do tempo na prospecção e captação de novos leads; no contato frente a frente com compradores potenciais; na possibilidade de ter acesso a novos mercados; e no menor investimento para se prospectar clientes potenciais.

A diretora de vendas da Global Hospitality Services, Kelly Hornos, que participou da rodada de negócios em junho deste ano durante a Feira EBS, salientou que o evento fez toda a diferença para os seus negócios. "O Speed Meeting é um grande facilitador de negócios entre compradores e fornecedores da área de MICE. Como representante de 340 hotéis no mundo todo, a GHS foi capaz de gerar mais de 20 leads de eventos e grupos para hotéis em destinos como Miami, Cancun, Cidade do Panamá, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Estamos muito satisfeitos com os resultados do Speed Meeting da feira EBS 2017", afirmou.

"Muito bom para realização de networking e bastante importante para encontrar novos fornecedores" comenta a Michelle Zreik, Gerente de Compras da Reed Exhibitions Alcantara Machado

Aproveitando a oportunidade do Speed Meeting do Rio de Janeiro, será distribuído gratuitamente a 17ª Edição da Revista EBS - Evento Business Show, trazendo muitas matérias interessantes e atuais sobre o mercado.

Confira o calendário do segundo semestre de 2017
10/08 - Prodigy Hotel Santos Dumont - Rio de Janeiro/RJ
29/08 - Royal Palm Plaza Resort - Campinas-SP
15/09 - Tivoli Mofarrej - São Paulo-SP
24/11 - Tivoli Mofarrej - São Paulo-SP

Informações: www.speedmeeting.com.br

Sobre o Grupo EventoFacil
O Grupo EventoFacil, organiza e promove feiras de negócios, congresso, rodadas de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas e conteúdo dirigido para o mercado, administra um clube de negócios e relacionamento, o EBS Buyers Club. Como especialista no segmento MICE e Experience, o grupo trabalha focado nos clientes, agências e fornecedores para eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras comerciais.

Outras informações:
Grupo EventoFacil - www.eventofacil.com.br

Imprensa:
(11) 3812-7363
imprensa@feiraebs.com.br

Fonte: EBS NEWS