EBS Buyers Club comemora 1 ano e já conta com mais de 300 associados

O clube focado nos gestores de eventos, marketing, rh, treinamento e compras das principais empresas espera chegar a 600 associados até o final de 2015


Divulgação


O EBS Buyers Club, comemora o seu primeiro ano mantendo o foco que é proporcionar aos gestores de marketing, eventos, rh, treinamento e compras das empresas mais representativas do país, um calendário anual de eventos, onde eles possam se encontrar frequentemente com o objetivo de gerar relacionamentos, troca de informações, experiências, comprar produtos e serviços para seus eventos e aprimorar seus conhecimentos através de conteúdos oferecidos. O clube que já conta com mais de 300 associados, seguindo em ritmo acelerado. Já fazem parte, gestores de empresas como P&G, Pfizer, Delloite, SBT, Shimano, Valeo, Arcelor Mittal, Deloitte, Elavon, EMS, Emulzint, Flytour, Nexans, P&G, Pfizer, Shimano, Sigma-Aldrich, Sindusfarma, Bayer, Asics, Penalty, Du Pont, Eucatex, Vivo, CNA, KPMG, dentre outras.

“Mais que aproximar compradores de fornecedores, o EBS Buyers Club permite que o mercado conheça melhor quais são as demandas, necessidades e as tendências do segmento de eventos corporativos”, disse Marcello Baranowsky, diretor do Grupo EventoFacil. Os associados ao clube têm acesso ao Serviço de Captação de Briefing. Este serviço, exclusivo, permite que o associado possa informar suas demandas. O clube conta com uma equipe especializada que buscará no banco de dados, composto por mais de 3 mil fornecedores, a melhor empresa para atender as demandas, indicando pelo menos três fornecedores para cada serviço solicitado, a fim de aperfeiçoar a busca e a contratação do serviço.

O EBS Buyers Club focou em trabalhar com empresas que investem mais de R$ 500 mil/ano em contratação de serviços para seus eventos. Para participar é necessário preencher o cadastro de associado gestor (não há anuidade ou taxa de inscrição), mas para se manter associado, é necessário que os gestores sejam participativos. Periodicamente será analisada a presença nos eventos convidados e o volume de solicitações de indicações de fornecedores para atender suas demandas.

Para as empresas fornecedoras de produtos e serviços para eventos, que desejam ser associadas, existe uma taxa de inscrição e benefícios exclusivos para essa categoria. Outra opção é ser um Patrocinador do calendário anual de eventos. Os interessados devem acessar o site do EBS Buyers Club e realizar o cadastro de fornecedor para que possam receber mais informações.
Com o tempo foram agregados mais benefícios aos associados do clube, como a assinatura anual gratuita das publicações do Grupo EventoFacil (Revista EBS e o Guia do Profissional de Eventos), o EBS Experience, EBS FamTour e o SpeedMeeting, eventos que proporcionarão experiências únicas.

Em 2016, em paralelo à Feira EBS, que acontece, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, nos dias 01 e 02 de junho, os associados do clube terão benefícios exclusivos, como desconto para participação no Congresso MICE Brasil, que acontecerá paralelamente à Feira EBS, lounge VIP e almoço de relacionamento. Terão ainda as reuniões pré-agendadas com fornecedores para conhecer novos produtos e serviços. A feira, a principal do setor, vai contar com mais de 100 expositores e espera receber cerca de 2 mil profissionais de eventos. Para conhecer mais sobre o clube, basta acessar: www.ebsbuyersclub.com.br.

Fonte: Assessoria