Speed Meeting Rio traz Agência aktuellmix e Hershey's, vencedores do Leão de Prata em Cannes 2017

A aktuellmix e a Hershey's foram premiadas no Cannes Lions International Festival of Creativity, com um leão de Prata

Assessoria

Assessoria


O case EATERNET, que rendeu o primeiro Leão à aktuellmix, será apresentado na programação de palestras do Speed Meeting Rio de Janeiro, que acontece dia 10 de agosto, no Prodigy Hotel Santos Dumont.

O Speed Meeting Rio é encontro de profissionais do mercado de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras. O intuito do evento é gerar relacionamento e oportunidades de negócios aos participantes, de um lado os fornecedores de produtos e serviços para esse mercado, e do outro os compradores que atuam nesse segmento.

O Grupo EventoFacil, convidou Fabio Mergulhão, VP de criação e planejamento da aktuellmix para contar essa estória de sucesso, os detalhes dessa campanha, fruto da parceria entre a Hershey e a aktuellmix.

Alguns números da campanha: 60 sites, mais de 1.200 ilustrações, 2 meses de duração, 1,5 kg de chocolate Hershey's.

A Hershey Company é o maior produtor de chocolate na América do Norte e líder global em chocolate, balas e confeitos. Com sede na cidade de Hershey, nos Estados Unidos, a Hershey Company possui operações em todo o mundo e cerca de 15.000 funcionários.

"Estamos muito felizes e orgulhosos. Esse primeiro Leão da Hershey do Brasil premia a ousadia e a criatividade dos times da Hershey's e da aktuellmix em um projeto que, antes de tudo, aumentou nossas vendas e fortaleceu nossa marca", ressalta Marcel Sacco, Gerente Geral Hershey Brasil e América do Sul.

Como todos os eventos promovidos pelo Grupo EventoFacil, o objetivo é promover o compartilhamento de experiências, estabelecer networking e oportunidades de negócios, alguns dos fatores que fazem dos eventos ótimas ferramentas para o crescimento profissional e social.

O Speed Meeting acontece dia 10 de agosto, das 13h30 às 17h00, a participação é gratuita para profissionais que atuam na contratação de produtos e serviços para eventos.

O evento tem vagas limitadas, o credenciamento deve ser realizado até dia 08 de agosto, pelo site: www.visitante.speedmeeting.com.br 

Mais informações: 
relacionamento@eventofacil.com.br 
11 3812-7363

Fonte: Speed Meeting