Speed Meeting - a rodada de negócios que aproxima compradores e fornecedores do mercado de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras, chega a São Paulo

Gerar networking, troca de experiências e promover um encontro visando oportunidades de negócios entre compradores e fornecedores

Divulgação

Divulgação Divulgação: Assessoria


Após ser realizado com muito sucesso no Rio de Janeiro e em Campinas, o evento chega a São Paulo, nesta sexta-feira dia 15 de setembro, no Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo.

O objeto é gerar networking, troca de experiências e promover um encontro visando oportunidades de negócios entre compradores e fornecedores de produtos e serviços que atuam no mercado de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras (MICE).

O evento é composto por dois momentos, pela manhã empresas compradoras convidadas participam da rodada de negócios com fornecedores, esses têm 04 minutos para se apresentar a cada um dos 30 compradores presentes; essa dinâmica dura cerca de duas horas e meia. "O sucesso do Speed Meeting, deve-se a seleção criteriosa de empresas entre clientes finais, agências de live marketing, gestores das associações e entidades de classe, organizadoras de congressos e feiras, que tenham demandas pontuais e interesse de conhecer novos fornecedores", diz Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil, grupo de comunicação que atua a mais de 15 anos no segmento MICE.

No período da tarde, o evento abre as portas para profissionais que atuam na contratação de produtos e serviços para eventos, são esperados cerca de 150 visitantes organizadores e promotores de eventos das áreas de marketing, comunicação, eventos, RH, compras, turismo de negócios e incentivo, dentre outros. Esses profissionais serão recepcionados pelos fornecedores que fazem parte da exposição, e também pelas palestras que acontecem nas Arenas Experience, simultaneamente ao networking.

Entre as empresas fornecedores estão confirmadas: Hoffmann, Just Led, R1 Audiovisual, Tivoli Mofarej, GJP Hotels, Abacos, C.C. Rebouças, Cross Host, Fotop, Kontrip, Casa Grande Hotel, Terras Altas Hotel, Ótima Brindes, Procolombia, Villa Bisutti, Fantastic Brindes, Barbados, Mônaco, Noruega, Seychelles, Windsor Hotels, Five Transportes, Facility Doc, Agência Alpino, Velas Resorts, SBM - Societé des Bains de Mer, Grill Experience, Casino Experience, UCCHL Espaço para Eventos, All Affective, Vivo Experience, InEvent e Royal Palm Plaza Resort. As palestras são gratuitas e mantém o formato das Arenas Experience, em que os participantes poderão assistir às apresentações sem a necessidade de se deslocar para uma sala fechada, a proposta é manter a interação entre os participantes do evento.

A primeira palestra: Barbados, Mônaco, Noruega e Seychelles: destinos perfeitos para o MICE", apresentado por Juliana Khouri, coordenadora da área MICE na GVA - Global Vision Access, representante dos Escritórios de Turismo de Barbados, Mônaco, Noruega e Seychelles.
Na sequência, Marcia Auriani, especialista em Branding e Design, apresenta o tema: Branding Pessoal e Carreira Profissional. Encerrando as palestras do dia, teremos Fernando Elimelek, CEO da Playcorp, compartilhando sua experiência, na palestra: 50 anos no universo dos eventos em 50 minutos.

O Speed Meeting em São Paulo, traz algumas novidades, como a distribuição gratuita da 17º Revista EBS - Evento Business Show, publicação dirigida aos profissionais que atuam nos segmentos MICE e do marketing de experiências.

Além da parceria com Facility Doc, onde será realizado uma ação com todos os presentes com ingressos para o Rock in Rio 2017. O evento é gratuito e tem vagas limitadas, o credenciamento deve ser realizado pelo site, até dia 14 de setembro.

Mais informações: www.visitante.speedmeeting.com.br 
SERVIÇO: Evento: Speed Meeting São Paulo
Quando: 15 de setembro
Onde: Hotel Tivoli Mofarrej
(Al. Santos, 1437 - São Paulo/SP - Horário: 10h às 17h30)  

Fonte: Grupo EventoFacil