17ª edição da Revista Evento Business Show destaca Feira EBS e o uso de tecnologia no mercado de eventos

A nova edição da Revista EBS traz a cobertura completa da Feira EBS 2017, a principal feira do segmento MICE e EXPERIENCE



Durante o evento realizamos o Congresso MICE Brasil, as Arenas Experience com suas 32 palestras, abordando os mais diversos temas, e além, é claro, o Speed Meeting, a rodada de negócios voltada para o segmento de eventos; esse foi o maior evento de networking que colocou frente a frente compradores e fornecedores do mercado de eventos corporativos, já realizado no Brasil, tivemos 6.400 reuniões com 129 compradores convidados.

A matéria de capa é sobre o uso da tecnologia no mercado de eventos e como as grandes empresas do setor estão usando Cloud Computing e o Big Data para otimizar os trabalhos.
Especialistas das empresas EventBrite Brasil, Teradata, CI&T e MCI Brasil que relataram suas experiências de sucesso.

O entrevistado da seção Pingue-Pongue foi o sócio da agência Fábrica, Luiz Buono, que esteve pela primeira vez no maior festival de inovação do mundo, SXSW, em Austin neste ano. Na conversa ele conta o que mais o impressionou e as mudanças que deverão repercutir no mercado.

Além disso, você vai conhecer os encantos de um dos destinos mais luxuoso do mundo, Mônaco.
O mercado de eventos de luxo também tem espaço na Revista EBS, afinal é um segmento que continua em crescimento no país, apesar da crise econômica. Os principais profissionais da área como José Victor Oliva, Carlos Ferreirinha e Claudio Diniz falaram sobre o assunto e divulgaram os dados mais recentes da área.

A projeção mapeada que já faz muito tempo é usada por empresas em ações de marketing no Brasil e no exterior está nas páginas da revista com direito a muitas fotos e relatos.
Já ouviu falar em Team Building? Um tipo de treinamento diferenciado que é usado nas empresas de eventos, você vai saber mais através das informações dos profissionais de educação corporativa. Você poderá encontrar inúmeras matérias interessantes sobre o setor de eventos, entre elas uma com dicas sobre planejamento.

Os bastidores do IT FORUM e a inserção do Storyteling no evento de TI, também tudo sobre a premiação do festival de Cannes e muito mais na nova Revista EBS.

E claro, um destaque especial para essa edição que é Conectada, para você compartilhar e conectar a qualquer momento.

Sobre a Revista
EBS A Revista EBS - Evento Business Show é uma publicação trimestral focada no segmento MICE (meetings, incentives, conferences and exhibitions), com tiragem de 6.000 exemplares e distribuição nacional.
Aborda assuntos relacionados a Destinos, Espaços, Fornecedores para Eventos Corporativos, Incentivos, Entretenimento, Feiras e Gastronomia.

Para solicitar seu exemplar:
relacionamento@eventofacil.com.br
(11) 3812-7363

Fonte: Divulgação: Redação