Com mais de 30 empresas compradoras convidadas Speed Meeting desembarca em Curitiba dia 24 de outubro

Networking e oportunidades de negócios

Divulgação

Divulgação


Após as edições do Rio de Janeiro, Campinas e São Paulo, o Grupo EventoFacil leva à Curitiba o Speed Meeting, a rodada de negócios que aproxima compradores e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras.

Com intuito de gerar networking, troca de experiências e promover um encontro visando oportunidades de negócios, o evento reunirá em Curitiba mais de 30 empresas compradoras, representantes dos setores de tecnologia, educação, eletroeletrônicos, shopping centers, mídias, indústria de cosméticos, hospitalar, alimentos, automobilística, consultoria e financeira, hospitais, metalúrgica e siderúrgica, associações, agência de eventos, agência de propaganda, e-commerce, editora, promotora de feiras e eventos, seguradoras, e outros.
Entre os fornecedores estão hotéis e resorts, destinos nacionais e internacionais, brindes corporativos, tecnologia, áudio e vídeo, soluções para tradução simultânea, displays, agências de viagens e incentivos, locação de painéis de led, legalização de eventos, e mais.

O evento é composto por dois momentos, iniciado às 10:00 com a rodada de negócios (excluisva para compradores convidados), quando fornecedores terão 04 minutos para se apresentar a cada um dos compradores, às 12:00, encerrada a dinâmica, os compradores convidados são recepcionados no almoço de relacionamento, oferecido no próprio hotel.  

Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil, declara que sua equipe fez um trabalho minucioso junto às empresas de Curitiba e região, para que pudessem entender quem são os contratantes de produtos e serviços do segmento, e quais suas reais demandas para serem convidadas a participar do evento. "Estamos muito contentes com a realização de mais um Speed Meeting, temos certeza que nosso trabalho vem fortalecendo o segmento e gerando negócios para todos os envolvidos".

No período da tarde, o evento abre as portas para profissionais que atuam na contratação de produtos e serviços para eventos, são esperados cerca de 100 visitantes organizadores e promotores de eventos das áreas de marketing, comunicação, eventos, RH, compras, turismo de negócios e incentivo, dentre outros.
Os profissionais serão recepcionados pelos fornecedores que fazem parte da exposição, e também pelas palestras que acontecem nas Arenas Experience, simultaneamente ao networking.

As palestras são gratuitas e mantém o formato das Arenas Experience, em que os participantes poderão assistir às apresentações sem a necessidade de se deslocar para uma sala fechada, cada participantes receberá um headphone para poder acompanhar as apresentações, a proposta é manter a interação entre os participantes do evento.

Preocupados em compartilhar o conhecimento, nessa edição trazemos mais uma novidade, vamos transmitir ao vivo o conteúdo apresentado nas Arenas Experience à todos que estiverem fora da cidade de Curitiba.

Para assistir basta se cadastrar e acompanhar ao vivo: Speed Meeting Live

A primeira palestra: "Mônaco, Noruega e Seychelles: destinos perfeitos para o MICE", apresentado por Juliana Khouri, coordenadora da área MICE na GVA - Global Vision Access, representante dos Escritórios de Turismo de Mônaco, Noruega e Seychelles.  
Na sequência, Manoel Carlos Junior, pioneiro em marketing de experiência, traz a "A Era das experiências! Os 7 passos para criar experiências memoráveis"; e Regiane Victorino, consultora da Duomo Educação Corporativa, encerrará as apresentações do dia, com o tema "Influência: fazendo boas negociações e conquistando clientes e parceiros para seu negócio"

O Hotel Radisson Curitiba, local escolhido para receber o evento, possui 6 salas, sendo que as Ametistas, onde acontecerá o Speed Meeting, tem conta com pé direito de 7 metros e possuem capacidade para até 400 pessoas em auditório.    O evento é gratuito para profissionais que atuam na contratação de produtos e serviços para eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras.

O credenciamento online foi encerrado, a partir de agora somente no dia e local do evento. 

Mais informações: www.visitante.speedmeeting.com.br   

SERVIÇO:
Evento: Speed Meeting Curitiba Quando: 24 de outubro

Onde: Hotel Radisson Curitiba  
(Av. Sete de Setembro, 5190 - Curitiba/PR -  Horário: 14h às 17h00)    

Fonte: Speed Meeting