Novartis promove Fórum de Inovação em São Paulo

Evento que acontece em 27 de outubro contará com participação de representantes do governo, sociedades médicas, associações de pacientes, pesquisadores e acadêmicos


Divulgação


No próximo dia 27, a Novartis realiza o Fórum de Inovação 2015 que irá promover o debate com as sociedades médicas, associações de pacientes e pesquisadores e governo. O Fórum de Inovação reunirá cerca de 100 convidados no Hotel Transamérica a partir das 9h.

Entre os convidados e palestrantes estarão presentes o presidente da Novartis no Brasil, José Antônio Vieira, Fabrice Chouraqui, presidente da Novartis para América Latina e Canadá, Patrice Matchaba, líder global de Desenvolvimento da Novartis, Dr. Renato Porto, diretor de regulação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), Dr. Florentino Araújo (Presidente da Associação Médica Brasileira), além de médicos, pesquisadores, acadêmicos e representantes de associações de pacientes.

O evento também contará com estações temáticas com a proposta de interagir com o público de forma lúdica para que cada um possa se colocar no lugar do paciente.


Agenda

Fórum de Inovação Novartis
Data: 27 de outubro de 2015, das 9h às 16h
Local: Hotel Transamérica - Avenida das Nações Unidas, 18.591 - Vila Almeida, São Paulo.

Fonte: Assessoria