Jo Cintra convida para uma sofisticada viagem à Índia, em voo e hospedagem de luxo



Uma noite charmosa, onde os convidados foram recebidos ao som de cítara, as mulheres presenteadas com um bindi (pontinho de metal para aplicar entre as sobrancelhas), os convidados degustavam comidinhas temperadas com especiarias e toda a decoração privilegiava arranjos florais bem coloridos. Tudo exatamente como nas caprichadas recepções indianas.

Assim foi o coquetel Cores da Índia, organizado por Jo Cintra Viagens, agência tailor made tours, em parceria com a rede de hotéis-palácio Taj e a companhia aérea Etihad, no espaço WKLUB, em Florianópolis. A ideia do encontro, motivado por uma exposição de fotos espetaculares de Jane Cardoso, revelando o cenário que se descortina naquele país – com seu povo nas ruas, sua história, paisagem, seus contrastes, costumes, cultura e riqueza – apresentadas em painéis de acrílico, intercaladas com mensagens que remetem à grande espiritualidade do país.

Presentes ao evento Christophe Didier e Christian Marranghello, da Etihad, que evidenciaram a qualidade dos voos da luxuosa companhia aérea, eleita a melhor primeira-classe do mundo nos últimos cinco anos. Há 11 anos no mercado, possui 111 aeronaves que voam para 111 destinos, 20 deles para a Índia, direto de Abu Dhabi. Do Brasil os voos saem de São Paulo, com conexão na capital dos Emirados Árabes unidos.

Jodi Dell Leblanc e Josy Karabolad representaram o Grupo Taj Hotels, Resorts and Palaces, e deixaram boquiabertos os participantes do evento ao exibir todas as peculiaridades destes meios de hospedagem, muitos deles ainda residências oficiais de marajás. Além do serviço impecável – com os hóspedes tratados como deuses - e de acomodações sofisticadíssimas, mordomias de se ter um carro da coleção do marajá para city tour ou jantar num restaurante que é o próprio vagão de um Orient Express.

Os programas de viagem de luxo para a Índia são organizados pela agência Jo Cintra Viagens, que atende dentro do conceito Tailor Made Tour. Esta é uma empresa que integra o seleto grupo da Virtuoso – rede internacional que reúne apenas os realmente melhores em todos os segmentos do turismo de luxo no mundo.

Fonte: Redação