Sports by tlc traz corrida para as empresas de Portugal



A sports by tlc, unidade de negócio do Grupo events by tlc, responsável pela ativação de marcas e eventos corporativos ligados ao desporto da portuguesa events by tlc, traz para portugal um novo conceito de networking e teambuilding empresarial, o maior circuito empresarial de corridas para empresas a: B2RUN ”A corrida das empresas”, que acontecerá no próximo ano, no dia 15 de setembro de 2016, no MEO Arena em Lisboa.

O conceito B2RUN é um sucesso internacional, um circuito com mais de 10 anos, que nasceu na Alemanha no Estádio Olímpico de Munique e desenvolveu-se pelos principais países do centro da Europa, que em 2015 contou com 25 corridas e 130.000 participantes. O conceito é simples, uma grande festa para empresas com uma corrida de 6 km, realizada ao redor de um grande estádio ou arena. O evento alia a prática desportiva informal ao ambiente empresarial, sem nunca deixar de lado o convívio, com diversos momentos de lazer e entretenimento.

“A B2RUN é um dos maiores eventos de partilha e convívio empresarial a nível internacional. A sports by tlc, com a sua vasta experiência na organização e ativação de eventos ligados ao desporto, tem a certeza que o nosso país irá acolher esta iniciativa de forma muito própria, com entusiasmo e alegria, vendo neste momento uma oportunidade de convívio entre empresas mas, também, uma ocasião para partilha de experiências e networking”, afirma Lourenço Menezes, Sports Director da sports by tlc.

“Acreditamos no papel do desporto na mudança positiva de mentalidades, acreditamos que nas organizações as pessoas fazem toda a diferença e este circuito B2RUN é um dos maiores eventos de partilha e convívio empresarial. É marcante a adesão massiva das grandes marcas, que trazem os seus colaboradores a vestirem a camisola! Esta é a altura ideal para lançar a B2RUN em Portugal, o desporto mais do que estar na moda, começa a enraizar-se e as nossas empresas de sucesso já perceberam a importância deste equilíbrio, entre a mente e o físico. Com a experiencia da sports by tlc em eventos corporate estamos certos que conseguiremos acrescentar com criatividade, o melhor do detalhe e organização e, é claro, o nosso cunho pessoal tão português”, afirma Lourenço Menezes, Sports Director da sports by tlc.

Além da prova, existirão diversos momentos de activação de marcas e entretenimento, porque “mais do que uma corrida, a B2RUN é um momento de teambuilding para as empresas e os seus colaboradores, marcado por um espírito inovador e bastante alegre”, reforça Lourenço Menezes.
(Redação)



Fonte: Redação